sexta-feira, 3 de julho de 2009

Adriano justifica falta e avisa que diarreia o derrubou

O Flamengo comunicou em nota oficial o motivo da ausência de Adriano no treino desta manhã, no Engenhão. Desta vez, a culpa não foi do rádio do gerente de futebol Isaías Tinoco e nem de compromissos com a Justiça. O Imperador se justificou dizendo que não dormiu bem e acordou com uma forte diarreia.

- Passei muito mal à noite, acordei com uma forte indisposição intestinal e liguei para avisar que não tinha condições de ir treinar. Fui para a concentração me tratar e fazer uma atividade que não prejudicasse meu rendimento amanhã (sábado), contra o Vitória - disse o jogador, via assessoria de imprensa do clube.

Por volta de 13h, ele chegou ao hotel que serve de concentração para o Flamengo, na Barra de Tijuca. Rodeado por jornalistas e fotógrafos, entrou pela porta dos fundos e não deu quaisquer declarações (assista à chegada dele no vídeo acima). À tarde, caso esteja melhor do problema intestinal, fará um trabalho leve na academia.

A diretoria deve se pronunciar sobre o caso ainda nesta sexta-feira. O jogador tem uma advertência acumulada e na escala de punições do clube a próxima punição é a multa. Desde que chegou ao Flamengo, dia 7 de maio, Adriano não foi a três dias de treinamento. Em uma destas ausências, apresentou uma convocação judicial e escapou da punição.

Apesar da falta nesta sexta-feira, o jogador está escalado para a partida deste sábado contra o Vitória, no Engenhão. O jogo começa às 18h30m (de Brasília), e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real.

Fernando Maia/AGÊNCIA O GLOBO

Adriano chega à concentração do Flamengo em hotel na Barra

Nenhum comentário:

Postar um comentário