terça-feira, 30 de junho de 2009

Reservas do Fla vencem jogo-treino na Gávea

No dia da reapresentação de seus jogadores após o empate por 0 a 0 com o Fluminense, o técnico Cuca dirigiu os reservas para um jogo-treino durante a tarde desta terça-feira. O adversário foi o Cardoso Moreira, que disputará a Segunda Divisão do Carioca no segundo semestre.

O Mengão venceu por 2 a 0. Zé Roberto fez o primeiro gol e iniciou a jogada do segundo, marcado por Alex Cruz. O zagueiro Ronaldo Angelim, que cumpriu suspensão no clássico de domingo, e Kleberson, recém-chegado da África do Sul, onde disputou a Copa das Confederações pela Seleção Brasileira, reforçaram a equipe de suplentes.

O Flamengo disputou o jogo-treino de cerca de 75 minutos com: Marcelo Lomba, Everton Silva, Aírton e Ronaldo Angelim; Fierro, Kleberson, Camacho (Bruno Mezenga), Petkovic (Erick Flores) e Jorbison; Zé Roberto e Aleílson (Alex Cruz). À tarde, os titulares se dedicaram ao treino físico somente.

Quem apareceu na Gávea nesta terça foi o ex-zagueiro Fábio Luciano. Outro que esteve no clube foi o volante Rômulo. Ele está de volta de um empréstimo ao Figueirense e deu voltas no campo. Ele será mais uma opção do técnico Cuca para o restante da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário