
Para o treinador, a evolução física de Adriano tem refletido, inclusive, na maior participação do jogador durante as partidas.
- Quando o jogador se sente melhor, busca mais contato com a bola, que tem parado muito mais na frente com ele. Isso é importantíssimo. Temos o arranque. A tendência é que ele vá se movimentando mais.
Quanto a Pet, Cuca se mostrou mais precavido. Ainda assim, não se privou de fazer elogios.
- Ele está melhorando, evoluindo. Requer ritmo de jogo para melhorar a forma física. Neste último jogo foi pela chance da bola parada. Infelizmente não ocorreu mais essa oportunidade. É um jogador que está nos ajudando bastante.
Se há tranqüilidade com os ídolos, o mesmo não se pode dizer sobre o reforço Denis Marques. Vindo do futebol japonês, o atacante se apresenta na próxima segunda e Cuca pediu calma.
- O jogador quando está fora sempre requer um tempo para adaptação. Vem de outra cultura, estilo de treinamentos... Mas ele só vai poder jogar em agosto e terá tempo para se recuperar e estrear bem.
Denis Marques só poderá entrar em campo com a camisa do Flamengo a partir de agosto, quando reabrem as inscrições para jogadores que vêm do exterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário