terça-feira, 28 de abril de 2009

Fla segue na cola de Simon e mandará lance de pênalti bizarro para a Fifa

Desafeto declarado do árbitro Carlos Eugênio Simon, o Flamengo se aliará, em breve, ao Fortaleza nos protestos contra o pênalti mal marcado a favor do Ceará na decisão do Campeonato Cearense, no último domingo.

Após declarar que não mediria esforços para tirar o árbitro gaúcho da Copa do Mundo de 2010 por um lance polêmico envolvendo o atacante Diego Tardelli em partida contra o Cruzeiro, válida pelo Brasileirão de 2008, em Belo Horizonte, o vice de futebol do rubro-negro, Kleber Leite, ganhou mais um trunfo em sua “missão”.

Ao tomar conhecimento do ocorrido no estádio Castelão no último fim de semana, o dirigente entrou em contato com o vice jurídico, Michel Assef, e o encarregou de enviar para a Fifa a trapalhada de Simon.

- Conversamos sobre isso e vamos mandar o vídeo com esse lance para que seja anexado ao material que enviamos no ano passado.

Sobre a repercussão do dossiê enviado no último ano (clique aqui e confira o vídeo do dossiê rubro-negro), Kleber Leite garantiu ter recebido um retorno do secretário-geral de Fifa.

- O próprio Jerome Valcke me ligou agradecendo pelo alerta e disse que o material está arquivado na Fifa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário