sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Sambueza se apresenta e herda camisa 10 de Renato Augusto


Rubens Sambueza soube como agradar à torcida do Flamengo. Em sua apresentação oficial, na Gávea, o argentino colocou Zico no mesmo patamar de Pelé. Porém, ao ser questionado sobre o melhor jogador de todos os tempos, o patriotismo falou mais alto:

- Diego (Maradona) é o melhor jogador de todos os tempos. Sou jovem para ter visto Zico, mas é um jogador importante, à altura de Pelé.

Sambueza tem 24 anos e veio do River Plate. Ele foi apresentado com um uniforme sem número. Porém, a diretoria já reservou um especial, “aposentado” desde a saída de Renato Augusto.

- Ele fica com a camisa 10. O Marcelinho será o 11 porque é segundo atacante – afirma o vice-presidente de futebol do Fla, Kleber Leite.

Empolgado com a oportunidade, o argentino acha que não vai sentir a pressão.

- Venho de um clube muito importante. O River também tem uma pressão muito grande. É um orgulho estar aqui. Quero jogar o quanto antes.

A estréia dele, a princípio, será na próxima quinta-feira, contra o Grêmio, no Maracanã. Porém, Sambueza precisa ir a Buenos Aires pegar um atestado de bons antecedentes, mas segunda-feira será feriado. Dessa forma, o procedimento só poderá ser feito na terça.

- Se o jogo fosse na quarta, seria quase impossível. Mas na quinta é bem provável – explica Kleber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário