segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Atuação destacada de Gracián não atrapalha negociação com o Flamengo

Jogador escolhido pela diretoria do Flamengo para solucionar o problema de falta de criação no meio-de-campo rubro-negro, o meia argentino Leandro Gracián foi o destaque do Boca Juniors na estréia no Campeonato Argentino, neste domingo. Os xeneizes venceram o Gimnasia Jujuy por 4 a 0, e o jogador, que entrou quando o placar ainda estava em branco, deixou sua marca.


O Flamengo segue articulando a contratação de Gracián. O maior empecilho está na divisão dos direitos federativos do meia: 50% do Boca Juniors e 50% de um grupo de empresários. Apesar de pouco utilizado em Buenos Aires, o clube quer cerca de 4 milhões de reais - valor investido - para liberar o jogador. Intermediários seguem tentando encontrar uma solução para o problema.

- Estamos conversando, mas ainda não foi definida a situação e não desistimos. Acredito que no meio desta semana teremos uma conclusão, para sim ou para não - diz o agente do jogador, Miguel Corol.

- Esperamos que eles se resolvam por lá – se restringe a dizer Kleber Leite.

Mesmo tendo brilhado na estréia do Torneio Apertura, Gracián não conta com muito prestígio no Boca.

- Isso (a boa atuação) não interfere. Sabemos a posição de Ischia (técnico do Boca) sobre ele e está apenas ocupando um espaço que é de Riquelme. Com Riquelme nos Jogos Olímpicos ele está tendo oportunidade, mas quando ele voltar tudo fica muito difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário