segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Flamengo acerta com clube de Josiel, mas não com o jogador


Se quiser contar com o atacante Josiel, artilheiro do último Campeonato Brasileiro, atuando pelo Paraná, o Flamengo terá que fazer um esforço extra. O Rubro-Negro já acertou tudo com o clube do atacante, o Al-Wahda (Emirados Árabes), mas o acerto com o próprio jogador parece estar distante.

- Entre os clubes está tudo certo, mas com o jogador, não. Portanto, o Josiel não tem nada com o Flamengo. Houve uma reunião, mas não se chegou a um acordo. Se o clube ainda quiser contar com ele, terá que o procurar para tentar chegar ao que o atleta quer - afirma Zeljko Tadic, empresário do atacante.

Segundo o empresário, para contratar o atacante, o Flamengo tem que superar a concorrência de outros três grandes clubes do Brasil (o empresário não quis revelar quais times são, mas afirmou que um é de São Paulo; outro, de Minas Gerais; e o terceiro, do Rio Grande do Sul).

Para Zeljko Tadic, a vinda de Josiel não é fácil. O atacante tem contrato de três anos com o Al-Wahda com um bom rendimento mensal. Porém, a vontade do atleta em atuar por um clube de ponta do futebol brasileiro pode fazer a diferença. E nesse quesito, o Flamengo leva vantagem.

- Quem não gostaria de jogar no Flamengo? O time está bem no Brasileirão, mas precisa de atacantes. Claro que o Josiel poderia dar preferência ao clube - garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário