terça-feira, 22 de julho de 2008

Desejado por europeus, Léo Moura quer ficar no Fla


O lateral-direito Leonardo Moura, um dos destaques do líder Flamengo no Campeonato Brasileiro, acredita que atravessa o melhor momento da carreira de jogador. Com o interesse de clubes europeus em seu futebol, o atleta disse nesta segunda-feira que pretende cumprir o seu contrato com o clube e permanecer na Gávea.


"O Flamengo foi o clube que me levou à Seleção Brasileira. Tenho contrato de três anos e estou feliz aqui", disse o lateral, em entrevista ao canal Sportv. Bem adaptado no clube, o jogador falou sobre o início de trabalho na equipe rubro-negra.


"Eu sabia que a cobrança seria grande, mas com muito esforço pude me firmar em um clube desse porte. Isso é muito gratificante", completou op camisa dois do time carioca.


Com a boa campanha realizada até o momento, o Flamengo já negociou o meia Renato Augusto e o atacante Marcinho com o futebol do exterior. Além disso, o clube quase perdeu o seu técnico para o Catar nos últimos dias. Além deles, os laterais Juan e Leonardo Moura parecem ser os próximos alvos de dirigentes europeus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário