quarta-feira, 18 de junho de 2008

Caravana à Ipatinga


A FlaManguaça convoca os torcedores a integrarem a caravana
MANGUACEIROS:
IPATINGA, "TAMO AÊ!"

Aproveitando a boa fase do Mengão, a FLA MANGUAÇA montou uma caravana bem bacana para o jogo contra o Ipatinga, dia 22/06. O ônibus sai do Rio de Janeiro no sábado, dia 21, às 22:00h. No domingo, almoçaremos em um restaurante típico e partiremos para o estádio, retornando depois do jogo. O valor da viagem sairá a R$ 290,00 (duzentos e noventa reais), em ônibus ou micro-ônibus com ar-condicionado, com ingresso incluído (refeição à parte).

Vale lembrar que a FLA MANGUAÇA é uma torcida que não se envolve em confusões e conflitos, razão pela qual todos são muito bem-vindos em nossos eventos, independente de idade, estado civil, profissão, etc - até mesmo quem não bebe costuma se enturmar.

As exigências para viajar conosco são apenas duas:

(1) ser FLAMENGO acima de qualquer coisa e

(2) respeitar a lei em todos os seus aspectos, não participando de tumultos no estádio adversário, estabelecimentos comerciais ou qualquer outro lugar e, sobretudo, não fazendo uso de nada que seja proibido.

Os interessados devem entrar em contato com a Adriana Martins (dri@flamanguaca.com.br - tel (21) 7892-5708), e efetuar o pagamento até no máximo 17/06. Quem efetuar o pagamento até o dia 15/06 terá 5% de desconto.

Valores válidos para um minimo de 15 passageiros pagantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário