quarta-feira, 18 de junho de 2008

América do México busca Marcinho no Flamengo


Com os cinco gols marcados em seis partidas neste Campeonato Brasileiro, o apoiador Marcinho, do Flamengo, já começou a ser sondado por clubes do exterior.

O América do México e um clube do Qatar já demonstraram interesse pelo jogador mas nenhuma proposta oficial chegou ao Flamengo e ao empresário.

"Até agora não recebi nada oficial e desconheço esses interesses", disse o empresário Daniel Pereira.

Entretanto, dirigentes mexicanos já estão procurando colher ainda mais informações sobre o artilheiro do Brasileiro. Como o mercado mexicano abriu a sua temporada de contratações, existe a possibilidade de o interesse ser oficializado nos próximos dias. "O Flamengo não recebeu até agora nenhuma prosposta formal para qualquer jogador do elenco", disse o vice-presidente de futebol Kléber Leite.

No contrato de Marcinho existe a cláusula de que ele pode ir embora em caso de proposta do exterior. O Flamengo, que não lucraria nada pela negociação, só pode segurá-lo na Gávea se pagar R$ 2 milhões por 50% de seus direitos.

O volante Cristian recebeu sondagens da Rússia e da Ucrânia, mas não teria se interessado. O cluber terá problemas para manter Juan e Íbson no segundo semestre. O meia Renato Augusto também interessaria a clubes europeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário