sábado, 17 de maio de 2008

Luxemburgo pretende ser presidente do Flamengo após encerrar a carreira


Treinador do Palmeiras afirma que é sócio-proprietário do Rubro-Negro, torcedor e admirador do clube onde foi revelado para o futebol


Vanderlei Luxemburgo já tem em mente o que pretende fazer assim que encerrar a carreira de treinador. Em princípio, o comandante do Palmeiras, que tem 56 anos, avisa que vai exercer a função somente até os 60 anos. Mas se conseguir colocar em prática o plano de voltar a trabalhar na seleção brasileira, ele esticará no cargo até a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Em seguida, a sua intenção é disputar o cargo de presidente do Flamengo.


- Não me vejo trabalhando como treinador depois dos 60 anos. A não ser que eu assuma a seleção brasileira e trabalhe até a Copa de 2014, no Brasil. Mas não pretendo abandonar o futebol. Se parar, tenho certeza que morro do coração. Quero continuar no meio, mas fazendo outras atividades. E entre os meus objetivos está concorrer ao cargo de presidente do Flamengo – afirma Luxemburgo.


O treinador do Palmeiras não esconde que é torcedor rubro-negro. Ele acompanha todos os passos do clube, troca idéias com ex-jogadores e mantém contato com os atuais e os antigos dirigentes. Luxemburgo também paga rigorosamente em dia a mensalidade de sócio e futuramente espera disputar o cargo de presidente.


- Todo mundo sabe que sou flamenguista. Quando encerrar a carreira de treinador, eu pretendo disputar a presidência do clube. Sou sócio-proprietário e tenho o direito de postular o cargo – explica o comandante alviverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário