sexta-feira, 16 de maio de 2008

Caio Júnior mapeia elenco e promove Erick Flores



Uma reunião entre o treinador Caio Júnior e a diretoria do Flamengo refletiu no humor de um menino. Abatido com a fratura na mão direita que o tirou das finais do Estadual de juniores e da seleção sub-19, Erick Flores sorriu ao saber que é o novo integrante do elenco profissional.

A decisão saiu depois de o novo treinador mapear o elenco e constatar que está bem servido em todas as posições, exceto a armação de jogadas. Caio pretende utilizar Renato Augusto na função e, aconselhado pelos dirigentes, resolveu promover Erick.


Aos 19 anos, o jogador tem contrato até 2012 e uma multa rescisória de quase R$ 33 milhões. Nas divisões de base é visto como a principal promessa rubro-negra.


- Nada melhor do que receber uma notícia dessas, principalmente em um momento como esse em que me recupero de uma cirurgia na mão. Espero chegar para ficar - diz Erick.


O jogador ainda não está recuperado da operação, mas todo o tratamento será feito com os fisioterapeutas do time profissional. Ele se apresenta a Caio Júnior na próxima segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário