sábado, 15 de maio de 2021

Nota oficial do #Flamengo, em resposta ao jornalista Ascânio Seleme, de O GLOBO, após coluna sobre o presidente do #CRF, Roldolfo Landim.

 “Vergonha, Ascânio

O senhor Ascânio Seleme, em sua coluna no jornal O GLOBO deste sábado, afirma que “o presidente do Flamengo é um bolsonarista” e que isto o faz “mergulhar em um poço fundo e mal cheiroso”.

Infelizmente, o posicionamento partidário do Sr. Ascânio não permite que ele tenha o mínimo de discernimento sobre qual deve ser a postura de um dirigente de uma instituição como o Clube de Regatas do Flamengo.

O Flamengo, assim como fazem os demais clubes, tem sim que se relacionar com as autoridades governamentais e administrativas, para colocar suas posições e defender os interesses do clube e do futebol brasileiro. Isto faz parte do papel institucional do seu presidente, independentemente dos partidos aos quais estas autoridades pertençam. Infelizmente, a postura sempre panfletária, dogmática e parcial do Sr. Ascânio não permite que ele consiga enxergar isso.

No que diz respeito ao patrocínio da empresa Havan para a manga da camisa do futebol profissional, vale o registro de que esta é uma empresa nacional, uma das maiores do varejo no Brasil, com mais de 30 anos no mercado, e que dá emprego hoje para, aproximadamente, 20 mil pessoas. Vale notar ainda que a Havan também patrocina outros clubes no Brasil, além do Flamengo.

O Flamengo é plural e, ao contrário do colunista, seu presidente considera que seria absurdo discriminar a empresa em função das convicções pessoais de seu controlador. Aliás, recentemente, não fez isso em relação a outra empresa que hoje é patrocinadora do clube e tem em seu controlador um conhecido crítico do Governo Federal.”

📸: @alexandrevidalfotografo 

#MaisQuerido #CRF #octacampeãobrasileiro #octapatamar #acimadetudorubronegro  #issoaquiéflamengo #mengão #mengao #fla #flamengoatemorrer #vamosflamengo #paparazzorubronegro



Um comentário:

  1. Olha a economia da França olha a economia do Brasil. O Olimpique de Marselha da dando uma rasteira financeira no Flamengo. Eles vão faturar em cima do Flamengo. Não sou contra a venda de Gerson, sou contra o valor oferecido, se ele estivesse na Europa eles pagariam 100% da multa. Fica esperto Marcos Braz.

    ResponderExcluir