segunda-feira, 10 de maio de 2021

Satisfeita com retorno no Flamengo, Moss amplia patrocínio para o basquete, válido por 15 meses

 O time de basquete do Flamengo ganha um novo patrocínio já na partida desta segunda-feira, contra o Paulistano, pela semifinal do NBB. A Moss, maior plataforma de créditos de carbono do mundo, que passou a estampar o meião do time de futebol rubro-negro ao início da temporada, terá sua marca nas costas do uniforme do basquete, num patrocínio válido por 15 meses.

A empresa decidiu ampliar o patrocínio após perceber o sucesso na parceria com o time de futebol. As vendas aumentaram em 7000%. Só no dia da conquista da Supercopa do Brasil, em abril, eles venderam 67 mil tokens em todo o mundo, equivalendo a uma recenta de 1 milhão de dólares, de acordo com a cotação do dia.

Outro retorno positivo para a empresa na parceria com o Flamengo é o alcance nas redes sociais, onde estão conseguindo explicar o trabalho feito pela empresa. O valor do patrocínio no futebol é de R$ 3 milhões até o fim do ano. No basquete a quantia foi mantida em sigilo, mas passa de R$ 1 milhão.

O Flamengo é o maior campeão carioca de basquete, com 46 títulos estaduais, maior campeão brasileiro, com seis conquistas do Novo Basquete Brasil (NBB), bicampeão da Copa Super 8, bicampeão continental, com uma Liga das Américas e uma Champions League, e campeão mundial, com uma Copa Intercontinental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário