domingo, 4 de abril de 2021

Nos planos do Flamengo, Leo Pereira faz autocrítica e crê em evolução: "Sei que tenho muito a evoluir"

 Alvo antigo do Flamengo, Leo Pereira foi contratado pelo clube em 2020 como o substituto de Pablo Marí. A primeira temporada no Rio de Janeiro, porém, não saiu como planejado. O zagueiro precisou conviver com críticas da torcida, perdeu espaço no elenco e quase não foi utilizado na reta final do Campeonato Brasileiro.

Isso, porém, não abalou a confiança da diretoria no zagueiro. O técnico Rogério Ceni já comunicou que conta com o jogador para a temporada, decisão reforçada pela departamento de futebol ao staff do atleta. Uma proposta do Besiktas, em janeiro, não avançou. Leo, agora, se concentra em recuperar espaço, ciente do que precisa melhorar.

- Foi uma primeira temporada de muito aprendizado. Faço muito uma autocrítica em relação ao meu trabalho e sei que tenho muito a evoluir e aprender no dia a dia. O Flamengo é um clube com um elenco repleto de bons jogadores, então as oportunidades aparecem para todos e quem joga dá conta do recado. Sigo trabalhando para conquistar meu espaço e agarrar as oportunidades - disse o zagueiro ao ge.

Para Leo Pereira, porém, conta também a relação com Rogério Ceni. O voto de confiança do treinador no zagueiro é um fator de esperança para 2021.

- (Rogério Ceni) é um cara que eu admirava como jogador e admiro ainda mais como treinador. Muito inteligente, abraçou o grupo e essa confiança no dia a dia é fundamental. Não é à toa que chegou e já conquistou um Brasileiro. Minha admiração pelo profissionalismo dele aumenta a cada dia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário