quinta-feira, 8 de abril de 2021

NBB: Flamengo atropela o Cerrado e fecha campanha histórica

 Mesmo sem Olivinha e Yago, poupados, e com tempo de jogo de sobra para as jovens promessas da Gávea, o Flamengo não teve problemas para passar pelo Cerrado Basquete por 88 a 57 na noite desta quarta-feira, no ginásio da ASCEB, em Brasília, pela última rodada da fase de classificação do NBB. Com o resultado, o Rubro-Negro terminou com 28 vitórias e duas derrotas, igualando a melhor campanha da história na temporada regular da competição (a mesma que o Bauru de 2014-2015) e vai para os playoffs em primeiro lugar. Agora, aguarda a definição do seu adversário nas quartas-de-final.

Foi a 15ª vitória seguida do time no NBB e a 23ª na temporada. O Flamengo continua invicto em 2021. Cestinha do jogo, o jovem Rafael Rachel, de 20 anos, anotou 19 pontos e 13 rebotes, na companhia de Léo Demétrio, com 17 pontos, Jonathan, com 15, e de outro jovem, Camargo, com 10.

Nesta quinta-feira, o time carioca viaja para a Nicarágua para a fase final da Champios League Américas. O próximo desafio é contra o Caballos de Coclé, do Panamá, no sábado, às 17h10, pelas quartas-de-final. Caso saia vencedor, joga a semifinal no domingo e a final na próxima terça-feira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário