domingo, 12 de abril de 2020

Amigo pessoal de Jesus, ex-goleiro Julio César "entrega" fator determinante para renovação do técnico com o Flamengo: "ficou um sabor amargo"

O Flamengo segue muito preocupado e totalmene focado na renovação de Jorge Jesus, mesmo diante da paralisação por conta do coronavírus. O contrato do técnico português vai até o fim de maio, e as conversas seguem rolando, apesar do comandante ter voltado para Portugal para passar a quarentena com a família.
O ex-goleiro Julio César, torcedor fanático do Fla e amigo pessoal de Jorge Jesus, falou sobre a situação em entrevista à Fox Sports. O ídolo do clube destacou um fator que pode ser fundamental na renovação com o Mais Querido.
 – Eu acredito fortemente, que depois da derrota para o Liverpool no Mundial, ele quer voltar a jogar essa competição para tentar ser campeão do mundo. O Flamengo se reforça mais, acredito que ele pode continuar, mas o desejo de continuar é simples e exclusivo para voltar ao Mundial e poder ser campeão do mundo com o Flamengo, acho que ficou um sabor amargo por esse jogo.
Julio César e o "Senhor", apelido dado pelo goleiro ao treinador, são muito amigos, mas apesar disso, não conversam sobre a renovação de contrato do comandante com o clube do coração, preferindo tratar de outros assuntos quando estão juntos.
– Eu não converso sobre isso com o Senhor, apesar da proximidade, do carinho que temos pelo outro. Eu procuro ter mais como amigo, falar sobre Portugal, que ele sabe que eu amo. Gostaria que ele ficasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário