terça-feira, 17 de março de 2020

Após período de adaptação, meia Damazio assina contrato oficial com o Flamengo



A Copa São Paulo de Futebol Jr. é uns dos grandes celeiros de descobertas de jovens talentos no mundo da bola. E, esse é o caso do meia Gustavo Damazio, que após ser uns dos destaques do Serra na competição, passou por adaptação no Flamengo e assinou contrato com o clube carioca.


Atleta de 19 anos foi profissionalizado pelo Aster Brasil, e o Serra, seu ex-clube, e primeiro oficial, ficará com 20% dos direitos econômicos do jogador. O período de adaptação, antes da oficialização do contrato, durou cerca de duas semanas, como conta o próprio jogador.

- Foi um período de 15 a 20 dias que eu passei aqui, nessa fase de adaptação. No começo achei bastante difícil, até pegar o ritmo, mas depois que peguei comecei a me soltar, treinar melhor e logo em seguida veio a resposta.

Em um clube colecionador de títulos em suas categorias de base, 21 conquistas em 2019, e com expressão nacional como o Flamengo, a expectativa de Damazio é a melhor.

Jogador já começou a atuar pela equipe no Carioca Sub-20. Porém, a competição foi paralisada na última segunda-feira, por 15 dias, por conta da pandemia do Covid-19.


Nenhum comentário:

Postar um comentário