quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Perto do anúncio oficial, Flamengo posta foto de Michael treinando


O atacante Michael, revelação do último Campeonato Brasileiro pelo Goiás, é jogador do Flamengo, mas o anúncio ainda não foi feito, e a torcida rubro-negra não esconde a ansiedade nas redes sociais. Mas o clube tem deixado indícios: postou foto do jogador de 23 anos treinando na academia do Ninho do Urubu.

Há boa chance de Michael, nascido em 30 de março de 1997, em Poxoréu, no Mato Grosso, tem boa chance de ser anunciado ainda nesta quinta-feira.

Para ter Michael, o Flamengo vai pagar 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34,5 milhões na cotação atual) ao Goiás por 80% dos direitos econômicos do jogador. O valor será dividido em três parcelas, a serem quitadas em fevereiro de 2020, julho de 2020 e janeiro de 2021.

Michael chegou ao Rio de Janeiro na tarde última segunda-feira. No aeroporto, foi recepcionado por torcedores, deu autógrafos e tirou fotos. Não falou com a imprensa, o que só acontecerá na apresentação oficial, ainda sem data para ocorrer.

O rápido e habilidoso atacante foi um dos destaques do último Campeonato Brasileiro pelo Goiás, com nove gols em 35 jogos. Ele também despertou o interesse do Corinthians, que chegou a fazer proposta, mas não alcançou os valores desejados pelos goianos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário