domingo, 12 de janeiro de 2020

Com gol de Lucas Silva, Flamengo vence o Boavista por 1 a 0, em jogo-treino no Ninho do Urubu

Jogo-treino Flamengo x Boavista — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
O Flamengo terminou a primeira semana de pré-temporada com vitória por 1 a 0 sobre o Boavista, em jogo-treino, na manhã deste domingo, no Ninho do Urubu.

Lucas Silva marcou o único gol da atividade, ao driblar o goleiro, em bonita jogada, aos sete minutos do primeiro tempo, após passe de Luiz Henrique. O treino não foi aberto para a imprensa, mas o Flamengo divulgou o gol.

O time foi comandado pelo técnico Maurício Souza. Cada tempo teve 40 minutos de duração. O treinador usou equipes diferentes em cada etapa.

A atividade foi no campo 5, local de treino dos jogadores da base. Os dois campos do profissional estão sendo preparados para o retorno do elenco principal, em 27 de janeiro. Reforços como Pedro Rocha e Gustavo Henrique serão incorporados nesta segunda. Michael, que ainda não foi oficializado, também é aguardado no início da semana.

Escalação no primeiro tempo: Gabriel Batista, João Lucas, Dantas, Rafael Santos e Ramon; Vinicius, Hugo Moura, Yuri César e Luiz Henrique; Lucas Silva e Vítor Gabriel.

Escalação na segunda etapa: Hugo Souza, Matheus França, Gustavo (Gabriel Noga), Natan e ítalo; João Gomes, Richard Rios e Pepê; Bill (Thiago Fernandes), Wendel e Rodrigo Muniz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário