segunda-feira, 9 de julho de 2018

Imprensa turca fala em acerto entre Flamengo e Besiktas por Babel



Segundo a imprensa turca, o atacante holandês Ryan Babel está cada vez mais perto do Flamengo. Nesta segunda-feira, alguns jornais noticiaram que o Besiktas aceitou proposta do Rubro-Negro pelo atacante de 31 anos.

De acordo com o portal turco "Fanatik", o Besiktas aceitou proposta de 7 milhões de euros (R$ 30,6 milhões) do Flamengo, mas a forma do pagamento ainda está em discussão. Ainda de acordo com a publicação, o Rubro-Negro quer pagar de forma parcelada, algo que não agrada aos turcos.

O jornal "Aksam" desta segunda-feira traz declarações de Babel em tom de despedida, afirmando que uma "nova aventura" o chama.

- O Besiktas devolveu a minha carreira. Eu tive momentos incrivelmente felizes aqui. Nossa torcida é muito especial. Não vai ser fácil ir embora, mas uma nova aventura me chama - avisou.

Na última sexta-feira, porém, em seu Twitter, ele postou declaração que indicava sua permanência na equipe turca.

- Se eu quisesse sair, eu diria isso diretamente, não iria confundir as pessoas com uma mensagem subliminar. Eu tenho um contrato com Besiktas por mais um ano, eu não quero responder perguntas tolas sobre isso.

O Besiktas já está em pré-temporada e, nesta segunda-feira, o site oficial do clube, em sua página principal, destacou Babel passando por exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário