domingo, 8 de julho de 2018

Com dois de Marlos, Flamengo vence jogo-treino contra o Nova Iguaçu; Guerrero entra



Líder do Brasileiro, o Flamengo segue sua preparação para o retorno da competição no próximo dia 18. Na manhã deste sábado, o time venceu o Nova Iguaçu por 3 a 0 em jogo-treino, no Ninho do Urubu, e teve como destaque o atacante Marlos Moreno, que marcou dois gols e vem ganhando espaço com Barbieri. Arão fez o terceiro, e Guerrero entrou na última etapa. 

Sem Vinícius Júnior, que foi para o Real Madrid, e Henrique Dourado, suspenso, o técnico Maurício Barbieri busca a melhor opção no ataque para enfrentar o São Paulo, no Maracanã. Na manhã deste sábado, ele iniciou a atividade com apenas uma alteração na equipe que treinou na última quarta: Marlos no lugar de Matheus Sávio. E teve resultado! 
 
No primeiro gol, Marlos tabelou com Lincoln e tocou na saída do goleiro. No segundo, aproveitou cruzamento de Rodinei e ampliou. 

O Flamengo começou com Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Romulo, Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Marlos; Lincoln.
 
O jogo-treino foi dividido em quatro partes de 30 minutos cada. Assim, o comandante teve a oportunidade de fazer várias substituições. Na volta para o segunda etapa, por exemplo, colocou César no lugar de Diego Alves. Depois, Ronaldo e Matheus Savio entraram nos lugares de Romulo e Diego, respectivamente. 

Na terceira etapa, Barbieri mudou praticamente o time todo. Jogaram: Cesar; Pará, Thuler, Juan e Trauco; Arão, Ronaldo, Jean Lucas, Matheus Savio e Geuvânio; Uribe. Willian Arão ampliou o placar após um rebote do goleiro. 

Recuperado de uma gastroenterite, Paolo Guerrero entrou apenas no último quarto do treino no lugar de Uribe. O atual vínculo do peruano com o Flamengo vence no próximo dia 10 de agosto e as partes ainda não chegaram a uma definição sobre o futuro do atleta. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário