quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Renato revela ter sido sondado pelo Flamengo: "Fui procurado há uns quatro meses"


Renato Gaúcho antes do Jogo das Estrelas (Foto: Amanda Kestelman)Renato Gaúcho já renovou com o Grêmio para 2018. Mas futuramente, o treinador que foi campeão da Libertadores pelo clube gaúcho tem outros planos. Antes do Jogo das Estrelas, realizado por Zico no Maracanã nesta quarta-feira, ele contou que pensa em comandar o Flamengo e também a seleção brasileira. 

Ele, inclusive, teve a chance de realizar um desses sonhos já em 2017 - revelou ter sido procurado pelo Rubro-Negro. Porém, teve que recusar, pois estava em importantes competições com o Grêmio na ocasião: Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil. Na época, o Fla acabou contratando o colombiano Reinaldo Rueda. 

- Preciso realizar esses dois sonhos (técnico do Flamengo e da seleção). Fui procurado pelo Flamengo há uns quatro meses. Mas estava em três grandes competições com o Grêmio, não tinha mínima chance. O Flamengo é um grande clube, tem uma grande torcida. O primeiro que joguei no Rio de Janeiro e ao lado do meu grande ídolo Zico. Conquistamos naquele ano o Brasileiro. Apesar de pessoas falarem que não é, campeão é quem ganha nas quatro linhas - disse, relembrando também o título nacional conquistado em 1987.

Nenhum comentário:

Postar um comentário