quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Sem Guerrero, Cuéllar aguarda lista final da Colômbia e deve ser quinto fora no Flamengo



Reinaldo Rueda tem desfalques no Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)Depois do vice da Copa do Brasil, o Flamengo tem problemas em série para escalar o time na volta ao Campeonato Brasileiro. Na partida desta segunda, às 20h, o Rubro-Negro encara a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, pela 26ª rodada do Brasileirão, provavelmente sem cinco jogadores titulares. 

Nesta sexta-feira sai a convocação final da Colômbia. A expectativa é ter Cuéllar entre os convocados de José Pekerman. Seria o quinto desfalque em Campinas. 
 
O atacante Paolo Guerrero e o lateral-esquerdo Trauco, convocados para os dois próximos jogos do Peru nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, contra Argentina e Colômbia, viajam no sábado ou no máximo domingo pela manhã. Em quarto lugar, o Peru vive a expectativa de voltar à primeira Copa do Mundo desde 1982.
 
Além dos peruanos e do colombiano, Berrío, suspenso pelo terceiro cartão amarelo - recebeu a última advertência no banco contra o Avaí -, e Vinicius Junior, que se apresenta à seleção sub-17 e chega sábado à Índia, também estão fora. 

Na posição de Guerrero deve entrar Lucas Paquetá, mais uma vez como centroavante. Renê é o provável titular na lateral esquerda. 

Os titulares se reapresentam nesta manhã de sexta-feira no Ninho do Urubu, ainda com os estrangeiros convocados. Diego, chamado para a seleção brasileira, ainda estará disponível para a partida de segunda-feira e só se apresenta à seleção em seguida.

 Além dos desfalques certos, o Rubro-Negro pode ter mais problemas na segunda-feira. Os titulares, desgastados depois da final da Copa do Brasil, serão reavaliados. O atacante Everton, por exemplo, fez tratamento intensivo para estar em campo depois de uma lesão de grau 2 na panturrilha direita e foi substituído no segundo tempo, cansado. 

Se não tiver mais desfalques, o Flamengo deve enfrentar a Ponte Preta com: Diego Alves, Pará, Réver, Juan, Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego; Everton (Gabriel), Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá.
 
Sem a Copa do Brasil para chegar à Libertadores, o Rubro-Negro agora concentra suas forças no Campeonato Brasileiro. A equipe está em sétimo lugar, com 39 pontos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário