sexta-feira, 26 de maio de 2017

Conca e Diego trabalham com grupo, e Flamengo espera jogo-treino para testar dupla

Flamengo teve algumas boas notícias no campo do CT nesta sexta-feira. Em fase final de tratamento, Diego e Conca trabalharam junto com o restante do elenco. O clube está planejando um jogo-treino para a dupla na próxima semana para testes e planejamento do retorno. No começo da semana, o camisa 35 iniciou seu trabalho de transição para o gramado após a lesão no joelho direito. O argentino, por sua vez, está liberado pelo departamento médico e ainda precisa adquirir ritmo de jogo na etapa final da recuperação. 

Outra boa notícia foi a presença do zagueiro Donatti no campo nesta sexta. O argentino está sem jogar há mais de um mês por conta de uma lesão na panturrilha esquerda. O último jogo foi em 12 de abril, diante do Atlético-PR, no Maracanã. Também em trabalho de transição, ele correu em volta do gramado no CT do Flamengo. 


Conca e Conca em campo no treino do Flamengo  (Foto: Divulgação/Flamengo) 
 
Por outro lado, Everton e Berrío devem seguir como desfalques para o time de Zé Ricardo. Nenhum dos dois foi ao campo do CT nesta sexta, realiazaram trabalho físico na academia. O camisa 22 levou um pisão no tornozelo direito na semana passada, enquanto o colombiano tem dores na coxa direita. Já Gabriel se recupera de uma fratura na costela.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário