terça-feira, 7 de março de 2017

Torcida do Flamengo prepara mosaico surpresa para estreia da Libertadores


A dois dias da estreia na Copa Libertadores, a torcida do Flamengo já começou a se mobilizar para fazer sua festa na arquibancada. Válida pela fase de grupos, a partida diante do San Lorenzo marca o retorno do time ao Maracanã - última partida foi no Brasileirão do ano passado. Sem revelar a surpresa por completo, os torcedores planejam um mosaico que será o maior do desde a abertura do ''novo Maracanã'', em 2013. 

Ao todo serão 70 mil peças para a montagem. Cerca de 300 torcedores participam a força-tarefa, a partir de terça-feira, para deixar tudo pronto para a partida. Rubro-negros prometem ainda outro atrativos para transformar o ambiente em favor da equipe.

Torcida do Fla prepara surpresa para estreia na Libertadores (Foto: reprodução) 
Torcida do Fla prepara surpresa para estreia na Libertadores (Foto: reprodução)
 
- O mosaico e toda a festa que está sendo preparada é para ajudar ainda mais a equipe a conseguir a vitória e para que comecemos bem a caminhada em busca do nosso principal objetivo no ano, a Libertadores. Além disso, todo torcedor do Flamengo sabe que a nossa torcida é um espetáculo à parte, referência para todas as outras. Faremos nossa parte, como sempre fazemos. Mais uma vez, vamos bater recordes e inovar. Nosso time não perde uma partida desde outubro do ano passado e eles podem ter certeza que estamos com eles para essa batalha de quarta feira. Além da contribuição na festa, pedimos para todos que vão ao estádio que entrem cedo e cantem do início ao fim, porque esse é o principal combustível dos jogadores - disse o torcedor Diogo Lemos Valença, um dos organizadores da festa. 

A torcida do Flamengo já garantiu 47 mil ingressos para a partida. Restam 5 mil nos pontos de venda físico e pela internet. O Maracanã não recebe uma partida oficial desde o fim do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando Flamengo ganhou de 2 a 0 do Santos. Após o natal, recebeu o tradicional ''Jogo das Estrelas'' do Zico. A diretoria rubro-negra se mobilizou nas últimas semanas para viabilizar o jogo e realiza uma força-tarefa com um investimento estimo em R$ 2 milhões. 

mosaico, Flamengo (Foto: Divulgação / Flamengo) 
Torcida fez bonito mosaico no ano passado (Foto: Divulgação / Flamengo)
 
Banner_Flamengo_690 (Foto: Divulgação)

Sinta o orgulho de ser sócio-torcedor do Mengão e tenha muitas vantagens - clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário