terça-feira, 6 de setembro de 2016

Flamengo e Figueirense aguardam ok da Ferj para jogarem no Pacaembu

jogadores - Flamengo - Pacaembu (Foto: Marcos Ribolli)
Enquanto aguarda a liberação do Maracanã, oFlamengo segue em busca de novos estádios para ser mandante. Depois do jogo desta quarta-feira contra a Ponte Preta, em Cariacica, no Espírito Santo, o clube está perto de acertar o local da próxima partida em casa.

O duelo será contra o Figueirense, dia 18, e o mais provável é queseja marcado para o Pacaembu, em São Paulo. O jogo já recebeu da CBF, e falta apenas a liberação da Ferj, que não deve barrar a realização da partida por ter interesse na renda que ela pode trazer. A informação foi dada inicialmente pela "ESPN".

O Flamengo tem apenas um jogo no estádio paulista neste ano. No dia 20 de março, o Rubro-Negro empatou com o Fluminense por 0 a 0, na segunda rodada da Taça Guanabara, pelo Campeonato Carioca. Enquanto o clube catarinense não atuou no Pacaembu em 2016.

 Flamengo não saiu do zero quando jogou no Pacaembu neste ano, em empate contra o Fluminense pelo Carioca

 O Flamengo acionou a Ferj duas vezes na semana passada. Uma pedindo transparência nas contas da Federação e outra exigindo a exploração das placas de publicidade no estadual, esta última foi deferida em primeira instância.
                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário