terça-feira, 6 de setembro de 2016

Ações do Nação beneficiam a três mil sócios-torcedores do Fla em 2016


Diogo Lemos recebeu Diego no dia em que o craque foi apresentado (Foto: Divulgação)
O Flamengo já ofereceu ações que atingiram a cerca de três mil sócios-torcedores em 2016. Segundo a Golden Goal, empresa parceira do clube na gestão do Nação Rubro-Negra, foram realizada 230 ações em oito meses. Uma delas é o “Nação te leva pro jogo”, que oferece ingresso e transporte (ônibus saindo da Gávea) para as partidas longe do Rio de Janeiro. No duelo contra o Grêmio, 30 associados encararam 16 horas de viagem para assistir à vitória por 2 a 1, no último dia 21. Já sócios do Centro-Oeste visitaram os jogadores no hotel onde o time estava concentrado e conheceram bastidores do estádio.

- É muito importante oferecer ações para os sócios-torcedores de todo o Brasil. Como neste ano estamos tendo jogos em mais praças, aproveitamos para levar experiências para quem é destas regiões, mas também para levar os torcedores do Rio, na medida do possível, para elas. E vem dando muito certo, porque estas ações dos ônibus sempre têm grande adesão – explica Bruno Spindel, diretor de marketing do Flamengo.

Outra ação que o Flamengo explora bastante é o "Match Day", na qual sócios-torcedores participam de um tour pelos estádios. A promoção não se restringe a jogos como mandantes, mas na condição de visitante o clube depende do adversário. Neste ano, associados de Brasília, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte e São Paulo participaram.

Promoção pontual foi feita no ato da chegada de Diego. Diogo Lemos, sócio-torcedor desde o primeiro dia de existência do Nação Rubro-Negra, trocou dois mil pontos pela experiência de receber o camisa 35 no aeroporto. Outros 11 participaram de interações com o meia na Gávea, onde foi apresentado.

Mancuello Donatti Casa Flamengo (Foto: Fred Gomes / GloboEsporte.com)
A Casa Flamengo, feita com inspiração nas casas das delegações na Olimpíada, também fez sucesso. No Salão Nobre Gilberto Cardoso, jogadores como Mancuello, Donatti, Cuéllar e Willian Arão interagiram com sócios-torcedores (foram abertas 800 vagas para visitação) e associados do clube. Ídolos do passado também marcaram presença, e palestras foram ministradas no local.

Sócios-torcedores também conseguiram trocar pontos por camisas, idas a treinos, participação em intervalos dos jogos e a inscrição de crianças para entrar em campo com os jogadores. Mas também houve promoções durante a campanha do tricampeonato do NBB do time de basquete.

- O foco do programa é deixar o Flamengo mais forte. Investimos no futebol, mas o Flamengo tem um grande time de basquete, é um clube poliesportivo, e buscamos oferecer experiências também nestas frentes. Além disso, geramos vídeos exclusivos para os sócios-torcedores, descontos em assinaturas de pay-per-view e produtos oficiais, além das vantagens em ingressos. Por isso dizemos que o sócio-torcedor “tem mais Flamengo” em todos os momentos, não só quando compra ingressos – destacou Spindel.

 Mancuello e Donatti assistiram à eliminação da Argentina nos Jogos na Casa Flamengo (Foto: Fred Gomes / GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário