quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Paulo Victor ou Muralha? Ano começa com disputa no gol do Flamengo


Montagem Paulo Victor e Alex Muralha (Foto: GloboEsporte.com)
Nesta quarta-feira o Flamengo se reapresentou com algumas novidades e pelo menos uma dúvida: quem será o goleiro titular em 2016. Alex Muralha reforçou a equipe e vai competir com Paulo Victor pelo posto de camisa 1. Na última temporada, Muralha, atuando pelo Figueirense, esteve entre os primeiros no ranking de defesas difíceis do Campeonato Brasileiro. Já Paulo Victor passou todo o ano absoluto na posição e só deixou o time por conta de lesões.

Tabela Alex Muralha e Paulo Victor (Foto: GloboEsporte.com)
Em termos de gols sofridos, a média de ambos foi semelhante. Mas em relação às defesas difíceis, Alex Muralha levou a melhor. Ele ficou em quarto lugar no ranking desta categoria no último Brasileiro, com 55. Já Paulo Victor terminou em 19º, com 27 intervenções de maior grau de dificuldade.

Alex Muralha, de 26 anos, esteve na Gávea pela primeira vez na última quarta-feira, quando participou da reapresentação do elenco. Ele assina com o Flamengo por quatro temporadas. Já Paulo Victor está perto de completar 29 anos e é cria das divisões de base do Rubro-Negro. Ele tem 143 partidas disputadas pela equipe principal.

Muricy cumprimenta Alex Muralha no Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/ Fla Imagem) 
Muricy cumprimenta Alex Muralha no Flamengo; goleiro se apresentou nesta quarta (Foto: Gilvan de Souza/ Fla Imagem)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário