Agente de Lollo, Juan Pablo Oller confirma que foi procurado pela diretoria flamenguista, porém os números assustam. Para tentar chegar a um denominador comum, o Rubro-Negro não se afoba. O Racing quer R$ 12 milhões para vender os direitos do atleta de forma integral. Ao Fla, a busca pela compra de uma porcentagem menor pode ser o caminho. A estratégia deu certo nas contratações de Alex Muralha, Mancuello e Rodinei, em que levou 60%, 90% e 50% de cada.
Oller tem o objetivo de botar seu cliente no Flamengo e busca alternativas para isso. Em consulta feita ainda em dezembro, um dirigente rubro-negro disse ao GloboEsporte.com que se tratava de um atleta muito caro.
- Falei com um diretor do Flamengo há uma ou duas semanas, ainda em dezembro. Disseram que realmente era muito dinheiro. Vamos tratar de tentar acertar as pendências para que o negócio se concretize - afirmou Juan Pablo Oller ao GloboEsporte. com.
É válido destacar que, segundo o "Olé", recentemente o Racing exerceu a opção de compra para ter Lollo em definitivo - estava emprestado pelo Belgrano. De acordo com a publicação, pagou 6 milhões de pesos argentinos (cerca de R$ 1,7 milhão). A transação estendeu o vínculo do zagueiro com a Academia até 2018.
Nenhum comentário:
Postar um comentário