quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Jajá e Marcelo treinam no time titular e devem ser as novidades para domingo

O Flamengo deverá ter mudanças para a última partida do Campeonato Brasileiro, domingo, às 17h (de Brasília), contra o Palmeiras, no Maracanã. No treino da manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, o técnico Jayme de Almeida ministrou um coletivo com três equipes e escalou Marcelo e Jajá no time titular nos lugares de César Martins e Canteros, respectivamente. 

Jajá entrevista Flamengo (Foto: Felippe Costa) 
Jajá treinou entre os titulares nesta quinta-feira (Foto: Felippe Costa)
 
A novidade na atividade foi a volta do goleiro Paulo Victor, que não treinou na quarta-feira depois de reclamar de dores musculares. Por outro lado, Emerson Sheik não apareceu no campo. O atacante ficou na sala de musculação, mas não deve ser problemas para a partida de domingo. A dúvida continua em relação a Paolo Guerrero, que continua sentindo o tornozelo esquerdo e também foi ausência no gramado.

Jajá Flamengo gelo tornozelo (Foto: Felippe Costa)Jajá apareceu para coletiva com gelo no tornozelo esquerdo (Foto: Felippe Costa)
 
Durante o treinamento, Jorge chegou a preocupar ao colocar as mãos na lombar por diversas vezes. O lateral foi atendido, mas voltou a trabalhar normalmente. Jajá também reclamou de uma pancada no tornozelo e saiu de campo mancando bastante. Tanto que apareceu na coletiva com uma proteção de gelo no local, mas disse estar à disposição para domingo. 

 - Foi apenas uma pancada. A temporada para mim foi importante e agora estou podendo jogar no Flamengo e quero aproveitar - disse.

Com isso, o provável time para enfrentar o Palmeiras dever ter: Paulo Victor, Pará, Marcelo, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Jajá, Alan Patrick e Gabriel; Sheik e Kayke. O Flamengo está com 49 pontos e na 12° colocação no Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário