sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Rapidinhas do Mengão



Depósito gera mal-estar, clima azeda, e Arão devolve dinheiro ao Botafogo
A novela que se arrasta desde agosto ganha novos capítulos a cada instante. Poucas horas após o Botafogo exercer a cláusula de renovação  e depositar R$ 400 mil na conta de Willian Arão, o jogador devolveu o dinheiro aos cofres do clube.

A atitude deixa ainda mais improvável a sequência de Arão no Botafogo. Com proposta do Flamengo, o jogador está apalavrado com o clube, que espera anunciar o acerto logo após as eleições presidenciais, em 7 de dezembro.

Atlético-PR x Flamengo 
Transmissão: SporTV (menos PR), Premiere e PFCI (com Jader Rocha e Carlos Eduardo Lino),  19h30

Flamengo propõe criação de comitê independente para avaliação de árbitros
O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, propôs à CBF a criação de um comitê de avaliação dos árbitros que seja independente da CBF, formado por ex-árbitros e outros profissionais "com domínio do conhecimento das regras". Esse grupo daria uma nota para a atuação de cada árbitro e auxiliar. As notas seriam usadas como base para a elaboração de um ranking nacional de árbitros.

Apesar da polêmica, Fla vai brigar por cota "bem superior" na Primeira Liga
Embora o rival Fluminense tenha se posicionado a favor de cotas de televisionamento igualitárias na Primeira Liga, o Flamengo vai brigar por percentual "bem superior" aos demais integrantes do grupo, segundo apurou o GloboEsporte. com. Dirigentes do Rubro-Negro que defendem um percentual mais alto justificam que o clube é o responsável pelo maior retorno de mídia. O assunto foi pivô de discordância entre os filiados em reunião realizada nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro.

 Corinthians estuda a contratação de Paulinho, em baixa no Flamengo
Agenciado por Carlos Leite, atacante pode deixar o Fla e vem sendo avaliado pela diretoria. Oficialmente, corinthians diz que ele não é prioridade.

Bauza confirma conversa com o Flamengo e se anima: "Seria um belo desafio" 
Treinador argentino cogita oportunidade de "fazer o Flamengo voltar a ser campeão". Ele e Muricy Ramalho são neste momento os principais alvos da diretoria rubro-negra

Flamengo joga a Copinha em Mogi, que volta a ser sede após 16 anos
A Federação Paulista de Futebol divulgou, na noite desta quinta-feira, as chaves da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016, e o Flamengo está no Grupo 24, com sede em Mogi das Cruzes, a cerca de 60 km de distância de São Paulo. Além do Rubro-Negro, a chave também conta com RB Brasil, Palmeira-RN e União Mogi, dono da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário