segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Flamengo faz sua colônia de férias oficial pela primeira vez em Brasília


FLACamp é realizado de 30 de novembro a 5 de dezembro (Foto: Reprodução)

O FLACamp, colônia de férias oficial do Flamengo, será realizada pela primeira vez em Brasília, do dia 30 de novembro a 5 de dezembro, no Clube Iate de Brasília. Podem se inscrever meninas e meninos de 6 a 16 anos de idade. De acordo com a organização do evento, a capital federal foi escolhida por 51% dos torcedores locais serem rubro-negros.

Os ídolos Adílio e Julio Cesar Uri Gheller darão aulas às crianças. Haverá treinos pela manhã (8h às 11h) e à tarde (14h às 17h). As partes física, técnica e tática serão trabalhadas no período. Observadores da base do Flamengo acompanharão o FLACamp, e os destaques serão encaminhados para fazer testes no Rubro-Negro.

- Tenho um grande orgulho em poder realizar mais este novo e diferente desafio para as Escolinhas. Tivemos grande sucesso no Rio e estamos trabalhando com muita seriedade e profissionalismo para que em Brasília não seja ainda melhor. O esporte é hoje uma das melhores ferramentas de inclusão social e educação na vida das crianças e adolescentes. Portanto o FLACamp tem como objetivo aliar a prática do futebol com as atividades recreativas e lúdicas, resultando no desenvolvimento de valores como educação, respeito, amizade, participação e alegria - disse José Martins, diretor-presidente das Escolinhas Fla, em todo o Brasil.
Mais informações em www.flacamp.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário