sábado, 24 de outubro de 2015

Flamengo estuda retorno do volante Willians, campeão brasileiro em 2009


Willians, Flamengo (Foto: Rui Porto Filho / Agêncua Estado)Mesmo inserido na briga pela Libertadores, o Flamengo segue planejando 2016, e um velho conhecido pode voltar: o volante Willians, atualmente no Cruzeiro. O jogador,de 29 anos, é um dos atletas que o Rubro-Negro estuda para a próxima temporada. Ele tem contrato com a Raposa até 4 de agosto de 2016.

O diretor executivo do Fla, Rodrigo Caetano, disse não estar sabendo de nenhuma negociação por ora. Quem também garante ainda não ter sido procurado é o empresário de Willians, o ex-atacante Magrão. O GloboEsporte.com apurou, entretanto, que houve uma consulta rubro-negra a respeito do atleta na última sexta-feira, quando aconteceu uma reunião dos integrantes da Liga Sul-Minas-Rio na sede do Cruzeiro. A tentativa é de um retorno por empréstimo.
 
Cruzeiro; Willians (Foto: Washington Alves/Light Press)Willians, que completa 30 anos em janeiro, chegou ao Flamengo em 2009. Em sua primeira temporada pelo clube, tornou-se um dos pilares da equipe que conquistou o hexacampeonato brasileiro. Até 2012, ano em que trocou o Rubro-Negro pela Udinese-ITA, alternou bons e maus momentos, mas geralmente contou com o respeito dos torcedores, que o apelidaram de Pitbull. São 181 jogos pelo Fla, com cinco gols e dois títulos (o hexa e o Carioca de 2011).





Nenhum comentário:

Postar um comentário