quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Flamengo é presença marcante em feira escolar 2012



Os maiores fabricantes e distribuidores, nacionais e internacionais, do ramo de suprimentos e assessórios para escritórios, papelarias e escolas, estão reunidos na maior feira do continente americano, em São Paulo. O evento, que teve início nesta segunda-feira (27.08) e vai até quinta (30.08), se tornou a grande vitrine de lançamentos de produtos e tendências neste mercado e teve a presença maciça do Flamengo.

O Mais Querido do Brasil tem sua marca exposta no evento pelas maiores e mais conceituadas empresas do segmento, como Xeryus, Summit Tilibra, Art Manual, FWB, Credeal e Foroni. Esta última, representada por sua diretora de marketing Marici Foroni, exaltou a importância do Flamengo no mercado brasileiro. "Dentre todas as licenças do futebol, o Flamengo é o que mais vende", afirmou.

Com mais de 40 produtos e mais de 200 itens para esse seguimento, o Flamengo é unanimidade entre as empresas. "O Flamengo é minha maior licença e vamos aplicar essa nova linha em breve", disse Ariel Schajnovetz, Presidente da Xeryus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário