sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dorival critica falta de jogo coletivo do Fla: ‘Não tivemos competência’


flmengo 1 x 1 sport frustrante Dorival é xingado, time joga mal, esbarra em Magrão e continua em 10º no Bra
'Não 
tivemos competência' (Marcos Malta / Vipcomm) Dorival Júnior não gostou nada do desempenho do Flamengo no empate por 1 a 1 com o Sport. Nesta quinta-feira, a previsão do treinador se confirmou. Na véspera do confronto, válido pela 20ª rodada do Brasileirão, ele disse que esperava uma partida complexa no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O Rubro-Negro inicia o returno com um empate que não estava nos planos.

- Erramos muitos passes, corremos demais com a bola, não administramos a ansiedade. É normal para um time jovem como o nosso, mas é passível de correção. Sabíamos das dificuldades, o Sport marca forte e teve competência. Criamos algumas boas oportunidades no segundo tempo e não fomos felizes nas conclusões. Não tivemos competência – disse o técnico.

Na avaliação de Dorival, o time não conseguiu repetir o bom futebol de partidas anteriores, principalmente porque abriu mão do jogo coletivo:

- Só melhoramos as condições depois que começamos a jogar coletivamente. Foi bem diferente do que fizemos nas últimas partidas, desta forma é natural que você crie uma dificuldade a mais, além do próprio adversário, que soube jogar, aproveitou uma das três oportunidades que teve. É natural dentro de um campeonato equilibrado. O Flamengo não pode se contentar com uma situação como essa. Precisamos melhorar consideravamelmente. Não fizemos o resultado que seria importante.

Com o empate, o Flamengo perde uma posição e está em décimo na tabela, com 27 pontos. A próxima partida será fora de casa. O time visita o Inter, no Beira-Rio, às 16h, no domingo. A delegação ficará concentrada já nesta quinta-feira. Na tarde desta sexta, o time viaja para Porto Alegre. Adriano fará parte da delegação e vai treinar na capital gaúcha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário