
O último jogo em que Cuca comandou o Flamengo foi contra o Barueri, mesmo adversário desta quarta-feira, ainda no primeiro turno do Brasileirão. O tempo passou e Andrade mudou o ambiente e os resultados rubro-negros. Mas o clube ainda segue com uma divida com o antigo treinador.
Não de gratidão. A questão é econômica. Por conta disso, os departamentos jurídico e financeiro rubro-negros estão fazendo um acordo para parcelar o que deve a Cuca.
O GLOBOESPORTE.COM apurou com fontes do departamento de futebol que o valor gira em torno de R$ 800 mil. Ele seria referente ao pagamento de alguns meses de salários e de algumas premiações ao atual comandante do Fluminense. Pessoas ligadas a Cuca, porém, dizem que o valor é mais baixo (cerca de R$ 650 mil) e inclui também a sua antiga comissão técnica.
- O Flamengo dever a algum técnico que acabou de sair é algo comum. Estamos fazendo esse acordo para pagar parceladamente, em quatro, cinco ou seis vezes, o que estamos devendo. Não sei o valor exato da dívida, mas sei que é uma quantia razoável – confirmou Adalberto Ribeiro, vice jurídico do Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário