segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Feliz com novo patrocínio, Diego alerta: ‘Não podemos ter essa dúvida todo ano’

Embora ainda não saiba os detalhes da parceria entre a Prefeitura de Niterói e o Flamengo para a continuidade da ginástica no Rubro-Negro, Diego Hypolito está aliviado. Após ser informado na última sexta-feira de que o clube não teria como pagar seus salários, o ginasta estudava propostas para treinar em outros estados.

- Vamos ter uma tranquilidade agora. Foi muito triste chegar ao ginásio do Flamengo no sábado sem saber o que fazer. Somos atletas internacionais com bons resultados, é uma situação difícil de viver - afirmou Diego, em entrevista à "Rádio Brasil".

Foto: Diego Hypolito conversa com Patrícia Amorim, vice-presidente de esportes olímpicos no Fla

O ginasta, no entanto, cobrou mais profissionalismo da diretoria no futuro. Ele fez questão de destacar que não aguenta mais passar por problemas de renovação de contrato todos os anos.

- A ginástica é um esporte amador, mas precisa de dinheiro para funcionar. Precisamos de profissionais ao nosso lado para ter um bom rendimento. Não podemos todo ano ficar nesta dúvida se vai acabar ou não no Flamengo. A ginástica evoluiu muito aqui no Brasil. A gente viu isso no Pan-Americano. O nosso Ibope foi muito bom. As pessoas nos conhecem, gostam da gente. As crianças têm vontade de praticar. Foi um exemplo para que o próximo ano não aconteça novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário