terça-feira, 1 de julho de 2008

Fla faz proposta oficial, mas destino de Ibson só sai na próxima semana

Para ser emprestado para outro clube, meia prefere continuar no Fla.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, encerrou nesta terça-feira mais uma rodada de negociações com os dirigentes do Porto sobre o volante Ibson. O contrato do jogador com o Fla acabou na segunda-feira, e o clube fez uma proposta para a prorrogação do empréstimo por mais um ano. Os rubro-negros esperam que a situação seja definida no início da próxima semana.

O procurador do jogador, Eduardo Uram, também está em Portugal tentando a renovação do compromisso com o Rubro-Negro. Ibson voltou a afirmar que, para ser emprestado novamente, gostaria de continuar no Flamengo.

- Fiquei sabendo pelo Eduardo Uram do teor das reuniões que ele teve com a diretoria do Porto e os dirigentes do Flamengo, ontem (terça) e hoje (quarta), e fiquei muito satisfeito pelo carinho que a diretoria do Porto demonstrou ter comigo. Neste momento da minha carreira, só gostaria de sair do Flamengo e do Porto se fosse em definitivo. Para ser emprestado novamente, quero continuar no Flamengo. Porto e Flamengo foram as duas equipes que defendi até hoje e não quero ficar trocando de clube toda hora. O momento que vivo no Flamengo me faz pensar em coisas maiores, como a conquista de um título nacional e a convocação para a seleção brasileira. Estou ansioso para resolver logo, o que for melhor para todas as partes - diz Ibson.

O clube português não pretende vender o jogador, mas dá a preferência para o empréstimo a um clube que seja da Europa. Caso permaneça no Brasil, o Rubro-Negro tem a prioridade na negociação. Outro clube que demonstrou interesse na contratação de Ibson foi o São Paulo.

O volante foi liberado pelos portugueses de se apresentar ao clube, e poderá treinar na Gávea normalmente até que o negócio esteja concluído. Nesta terça, no entanto, ele não apareceu na Gávea. A expectativa é que o final seja feliz e Ibson possa estar em campo na partida contra o Atlético-MG, dia 9 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário