domingo, 29 de junho de 2008

Ibson: 'Espero que não seja a minha despedida'


Volante reitera que, se for emprestado novamente pelo Porto, sua preferência é permanecer no Flamengo.

O contrato do volante Ibson com o Flamengo se encerra nesta segunda-feira, 30 de junho. Desta forma, a vitória do Fla sobre o Sport, por 2 a 1, neste domingo, poderá ser a última no camisa 7 na Gávea. O jogador, no entanto, garante que seu desejo é ficar no clube e ajudar a equipe na campanha do Campeonato Brasileiro.

- A vontade é grande de permanecer no Flamengo, estou feliz aqui, adaptado. Se for para ser emprestado de novo, prefiro ficar no Flamengo. Agora, se for vendido, não cabe mais a mim, e sim ao Porto e ao meu empresário. Mas espero que não seja a minha despedida - afirma.

No início desta semana, Kléber Leite, dirigente rubro-negro, embarca para Portugal e terá reuniões com a diretoria do Porto nos dias 1º e 2 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário