terça-feira, 3 de junho de 2008

Flamengo é campeão brasileiro de basquete


Em jogo explosivo o Flamengo é o novo campeão brasileiro de basquete. Nesta terça-feira, o time comandado pelo técnico Paulo Chupeta venceu o Brasília por 101 a 96, na capital federal, fechando a série em 3 a 0. Marcelinho foi mais uma vez o cestinha da partida, com 40 pontos.

Flamengo fantástico, extraordinário em 2008 !!!

Tricampeão carioca
Vice-campeão da Liga Sul-Americana de Clubes
Campeão brasileiro

Marcelinho ressalta união da equipe

Após a conquista do título inédito do Nacional Masculino pelo Flamengo, o ala Marcelinho, destaque absoluto do jogo com 40 pontos, sendo 24 deles somente no último quarto, comemorou o feito pelo clube de coração.

Não dá para falar o quanto estou feliz. Só ganhamos porque essa é uma equipe que joga com garra, com raça, com o coração. Fizemos a melhor campanha do Nacional, passamos invictos nos playoffs e isso é a maior prova da nossa força afirmou o ala rubro-negro.

Marcelinho também elogiou a torcida do Flamengo, que esteve presente em grande número para a partida decisiva em Brasílial.

Nossa torcida foi importante demais ao longo de toda essa temporada. Jogou com a gente, empurrou o time, e nos ajudou muito a conquistar esse título concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário