terça-feira, 27 de maio de 2008

Porto fixa preço para Flamengo comprar Ibson

O Flamengo foi informado pelo Porto, de Portugal, que deverá desembolsar R$ 10 milhões se quiser contar em definitivo com o volante Ibson. O contrato de empréstimo do jogador termina no meio do ano e o clube português estaria disposto a ter o atleta de volta, mas não descarta cedê-lo para outro time brasileiro.

"O Flamengo tem interesse em ficar com o jogador e vamos tratar deste assunto no momento adequado", disse o vice de futebol rubro-negro Kléber Leite, que admitiu ainda que o valor pedido pelo Porto é, aparentemente, elevado.

Ibson, por sua vez, afirmou que o assunto não está mexendo com a sua cabeça, embora ele tenha caído de produção nos últimos jogos pelo Flamengo.

"Estou no Flamengo desde os nove anos de idade. Se tiver que ser emprestado para algum clube do Brasil, que seja o Flamengo, onde eu tenho uma identificação muito grande", declarou o meio-campista.

Ibson se recupera de uma lesão muscular, mas deve ser liberado para defender o Flamengo no clássico do próximo domingo, diante do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário