sexta-feira, 30 de maio de 2008

Marcinho e Jônatas vão ser titulares no Fla-Flu

O técnico Caio Júnior não fez mistério na escalação do Flamengo para o clássico com o Fluminense, no próximo domingo, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda com um pouco de dornas costas, Marcinho volta ao meio-campo, e Jaílton, vaiado contra o Internacional, sai do time para a entrada de Jônatas.

Apesar de enfrentar o time reserva do Fluminense, que de titular terá apenas o goleiro Fernando Henrique, os jogadores do Flamengo pregam o respeito ao adversário e acreditam numa partida difícil no domingo.

- A vitória é nossa obrigação, mas o Fluminense também tem que vencer porque só tem um ponto no campeonato e depois é difícil correr atrás do prejuízo - disse o atacante Souza, que não marca em clássicos cariocas há mais de um ano. - Espero acabar com esse jejum no domingo, mas a falta de gols em clássicos não me incomoda - acrescentou.

Caio Júnior explicou a opção por Jônatas no Fla-Flu:
- O Jônatas entrou no jogo contra o Inter e foi bem. Não podemos tomar medidas radicais, até porque a mudança de esquema precisa de treinamento. O Kléberson e o Ibson ficaram mais de oito dias parados e precisam de readaptação fisica para voltar ao time - afirmou.

O time do Flamengo que deve entrar em campo no domingo é formado por: Bruno, Leo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan, Toró, Christian, Jônatas e Marcinho, Diego Tardelli e Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário