sexta-feira, 29 de abril de 2022

Rapidinhas do Mengão

Jornalista comenta sobre quadro de saúde de atleta do Flamengo: 'É bem assustador'

"É bem assustadora a situação do Rodrigo Caio, ele já está treinando com o grupo, mas olha o joelho dele. É o que eu digo aqui, muitas vezes o torcedor ataca: 'vai virar médico’' O Rodrigo Caio eu banco aqui, é um cara super dedicado. Não toma refrigerante, se dedica. É uma pena ver essa situação do joelho do Rodrigo Caio. Essa foto deixa claro, é impressionante. É um ovo no joelho, muito inchado", disse o jornalista no programa "Bate Pronto".


Flamengo libera Mauricio Isla para ficar no Chile após vitória na Libertadores
Titular na vitória do Flamengo sobre a Universidad Católica, nesta quinta por 3 a 2, o lateral-direito Isla foi liberado pelo clube e não retornou ao Rio de Janeiro com os demais companheiros. O camisa 44 permaneceu em Santiago, com a família, e é aguardado para se reapresentar no Ninho do Urubu na segunda..

Flamengo contrata jogador do Palmeiras
Gustavinho assinou o seu contrato com o Flamengo, válido até 2025. O meia-atacante tem 16 anos (completa 17 mês que vem) e chega, inicialmente, para fazer parte do time sub-17.

Flamengo coloca zagueiro na lista de transferências e tenta negociação
Gustavo Henrique perdeu bastante espaço no elenco. Paulo Sousa tem utilizado muito pouco o atleta e o Rubro-Negro tenta negociá-lo, mas vem encontrando dificuldades. As informações são do jornalista Jorge Nicola.
O principal problema para o clube carioca está no salário do jogador. Gustavo Henrique recebe uma quantia que é considerada alta para um atleta que não vem atuando. E os vencimentos também acabam assustando possíveis clubes interessados. São Paulo, Grêmio e Internacional já fizeram sondagens.

Clube espanhol estaria preparando proposta de R$ 41,2 milhões por jogador do Flamengo
Os valores ainda são distantes do que o Flamengo espera receber em uma negociação pelo atleta. De acordo com o Paparazzo Rubro-Negro, Julio Miguel Neto, o clube carioca aceitaria negociar o volante por uma oferta acima dos 20 milhões de euros (cerca de R$ 105,05 milhões).
Além do Atlético de Madrid, o Manchester United também estaria monitorando o jovem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário