domingo, 27 de março de 2022

Rapidinhas do Mengão

Inspirado em Vini e fã de Arrascaeta, Lázaro agradece a Paulo Sousa pelas dicas no Flamengo: "Muito claro"

Líder de assistências em 2022 ao lado de Arrascaeta e Vitinho, meia-atacante de 20 anos afirma que conversas com o português têm sido fundamentais para evoluir no profissional.


Flamengo encaminha empréstimo do zagueiro Noga para o Atlético-GO

O Flamengo encaminhou o empréstimo do zagueiro Gabriel Noga, de 20 anos, para o Atlético-GO. As diretorias rubro-negras trabalham com um vínculo válido até o fim do Brasileirão 2022.
Em contato rápido com o ge minutos antes de começar a decisão do Campeonato Goiano, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, confirmou que está tentando a contratação do atleta.

Atacante André renova contrato com o Flamengo até dezembro de 2024

O Flamengo renovou o contrato do atacante André, de 20 anos, até dezembro de 2024. Contratado ao America em 2020, o jogador estreou profissionalmente pelo clube na rodada final do Brasileiro 2021, contra o Atlético-GO.


Datas das finais do Carioca serão antecipadas por causa de jogo do Flamengo na Libertadores

As datas das finais do Carioca serão antecipadas. Os jogos de ida e volta agora estão previstos para quarta-feira (30 de março) e sábado (2 de abril). A mudança, ainda a ser oficializada pela Ferj, se explica por causa da participação do Flamengo na Libertadores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário