segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Flamengo contrata zagueiro Fabrício Bruno, ex-Bragantino

Depois de Marinho, anunciado no fim de janeiro, o Flamengo tem seu segundo reforço confirmado. Trata-se do zagueiro Fabrício Bruno, de 25 anos e que defendia o Bragantino. Para contratá-lo, o clube rubro-negro pagará a multa de R$ 15 milhões.

Conforme noticiado pelo geo negócio era dado como certo pelas partes desde as primeiras horas desta segunda-feira, e o acordo foi selado no início desta tarde. Fabrício deve chegar ao Rio no máximo nesta terça-feira para realizar exames e assinar contrato válido até dezembro de 2025.

Fabrício Bruno surge como opção para suprir a carência da zaga, que perdeu Bruno Viana, devolvido ao Braga, de Portugal, e tem Rodrigo Caio no departamento médico. Aos 25 anos, o jogador estava no Bragantino desde a temporada 2020. No clube paulista, acumula 82 jogos, três gols marcados e é um dos capitães ao lado do companheiro de zaga Léo Ortiz.

Revelado pelo Cruzeiro, Fabrício defendeu ainda a Chapecoense em duas temporadas. Com a urgência do Flamengo por reforços no setor, o nome já vinha sendo avaliado pelo clube há algumas semanas. Após aprovação da comissão técnica, o acerto aconteceu rapidamente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário