domingo, 23 de janeiro de 2022

Conheça Kauã, goleiro que ganha espaço com saídas no Flamengo

 A reformulação do elenco do Flamengo, que se desfez de 10 nomes em 2022, entre saídas, vendas e empréstimos, abrirá espaço para promissores talentos vindos da base. É o caso de Kauã Santos, de 18 anos, que está integrado aos treinos do time principal, ao lado de Diego Alves e Hugo Souza, devido às saídas de César Gabriel Batista. O goleiro, uma das promessas do Ninho, superou a perda da mãe e uma série de dificuldades até chegar ao Flamengo.

Se a titularidade está entre Diego Alves, de 36 anos, e Hugo Souza, de 22, Kauã está aproveitando a oportunidade para seguir evoluindo. Na pré-temporada, os treinos de Paulo Grilo, preparador de goleiros contratado pelo Flamengo junto a Paulo Sousa, têm chamado atenção. O profissional admitiu que a sua metodologia é diferente da aplicada no Brasil, em entrevista ao canal do clube.

A evolução de Kauã no Flamengo tem chamado a atenção. O jovem chegou ao clube para testes em 2020, logo se destacou e, em 2021, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-18 e assinou contrato com o clube até fevereiro de 2024.





Nenhum comentário:

Postar um comentário