terça-feira, 22 de junho de 2021

Thiago Maia participa de coletivo e se aproxima de volta pelo Flamengo; Pedro treina normalmente

 

Rogério Ceni está perto de ganhar dois reforços caseiros para o jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na quarta-feira. Pedro e Thiago Maia participaram de um treino coletivo realizado nesta segunda-feira no Ninho do Urubu e têm boas chances de ser relacionados para a partida.

O caso de Thiago Maia é o mais emblemático. O volante atuou durante 45 minutos no coletivo, deu boa resposta e está perto de voltar a jogar após uma grave lesão no joelho, sofrida em novembro de 2020. Após longa recuperação, ele vinha treinando com o elenco, e o coletivo era visto como um último teste antes de poder ser relacionado.

A tendência, porém, é de que o volante volte aos poucos, com um controle de minutos, até que possa atuar em nível máximo.

Recuperado de Covid-19, Pedro encerrou a quarentena e já vinha realizando trabalhos físicos. A expectativa é se voltará como titular ou terá menos minutos, uma vez que Rodrigo Muniz vem se destacando.

Flamengo e Fortaleza se enfrentam às 19h (de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra está na 10ª posição, com seis pontos e duas partidas a menos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário