quarta-feira, 30 de junho de 2021

Força-tarefa entra em ação, Lázaro apresenta melhora em intensidade e busca espaço no Flamengo

 

Rogério deu o recado: "O que ele precisa para jogar no profissional é de intensidade". E Lázaro deu a resposta dentro de campo. Os números mostram que o meia-atacante melhorou sua performance e não estamos falando somente de gols e assistências. Depois de um trabalho específico com a comissão técnica do Sub-20, o herói do último título mundial Sub-17 do Brasil corre mais em campo, tem mais velocidade e mais resistência.

Apontado como a joia da vez na linhagem que teve recentemente Paquetá, Vini Jr e Reinier, Lázaro teve pouquíssimas oportunidades entre os profissionais. Para ser preciso, foram oito partidas, só uma titular e apenas 219 minutos. Aproveitamento inversamente proporcional ao das categorias de base, onde tem em 2021 cinco partidas, cinco gols e três assistências.+

Além de Lázaro, Daniel Cabral, outro campeão mundial sub-17, ficou um período afastado dos jogos para reequilíbrio muscular e apresentou evolução nas avaliações. Nomes como Noga e Ryan Luka fizaram o mesmo trabalho, mas em escala menor e não precisaram ficar fora dos jogos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário