sábado, 12 de junho de 2021

Flamengo relaciona Jhonata Ventura, sobrevivente do incêndio do Ninho, pela primeira vez

 

O Flamengo viverá uma tarde especial neste sábado da Gávea. O time líder do Campeonato Brasileiro Sub-17 recebe o América-MG, pela sexta rodada, em partida que marcará o retorno oficial de Jhonata Ventura aos gramados. O zagueiro está relacionado pela primeira vez desde o incêndio de 8 de fevereiro de 2019, no Ninho do Urubu.

Jhonata foi uma das vítimas e passou por um longo processo de recuperação. Já reintegrado às categorias de base desde a volta após paralisação para pandemia, o zagueiro tem demonstrado boa condição física e recuperou a força muscular.

Jhonata começará no banco de reservas e foi relacionado pela urgência devido a desfalques do time Sub-17. O planejamento para o retorno em definitivo, porém, visa o Campeonato Carioca Sub-16, que tem início em agosto.

Ao lado de Jhonata na Gávea neste sábado estará o goleiro Dyogo Alves, que também foi vítima da tragédia do Ninho e é um dos destaques da equipe que lidera o Brasileirão com cinco vitórias em cinco jogos. O jovem foi convocado recentemente para a Seleção da categoria. O outro sobrevivente, Cauã, deixou o Flamengo e assinou nesta semana com o Fortaleza.





Nenhum comentário:

Postar um comentário